E para as pessoas que não sabem, que são a maioria eu fiz duas Tags com a minha prima no rio de janeiro (que eu fui dia 1º de novembro), mas eu não estava gravando no meu celular então estamos tentando achar uma maneira de obter esses vídeos. Quando conseguirmos eu prometo que no mesmo dia eu vou editar e postar. Ele ficou muito engraçado! Não vejo a hora de postar.
XOXO
Ully